Final de semana de treinos em Arapiraca Alagoas


O domingo(29) foi de treinamentos para os arapiraquenses que tem foco na quarta etapa da Copa Alagoana de Motocross e na semana seguinte a quinta etapa do Arena Nordeste de MX na cidade de Iati Pernambuco. 




Uma das novidades do treinamento semanal em Arapiraca é que Andre Pankela (Laquila Texx) vem pra corrida de Delmiro Gouveia Alagoas de motocicleta 450cc; outro que vem treinando forte é o Eduardo Dudu piloto oficial TEXX, Dudu tá bem na tabela da MX-2 e MX-1 do alagoano de motocross. 

Arapiraca Alagoas virou celeiro do motocross nordestino pela quantidade de pilotos na modalidade, duas pistas vem recebendo as equipes para treinamentos, pista sede do Viva Motocross Arapiraca no Lago da Perucaba e o CT Líder Moto Peças. 

O pernambucano Juninho Ferreira vem passando um bom tempo em Arapiraca, depois de fechar com a SÓ DUCATO, ZITO DO GUINCHO e RELOGIOS VIP, Juninho também tem contrato para treinar o novato da equipe Gabriel #66. Falando em Gabriel, os garotos estão roubando a cena na região, pilotos como João Arthur, Rafael e o próprio Gabriel são destaques nas disputas da 50cc.

Duas equipes da capital do agreste alagoano que estão pegando estrada, VIVA MOTOCROSS RACING e DISMOTO RACING, o viva vem com Ricardo Leão, João Arthur, Rafael Fonseca e Baixinho da Retifica, a Dismoto vem com três pernambucanos, o treinador Marcilão, Yuri Gabriel e Athalo Brito, os alagoanos são Rafael, Danilo Freitas e o preparador Jadielson. 

O DESTINO É DELMIRO GOUVEIA 
4ª Etapa da Copa Alagoana de MX 

VEM COMIGO BRASIL 

Fonte\ CariraCross