Foi assim a segunda etapa da Copa Bahia de MX 2018


A cidade de Rafael Jambeiro de 24.258 habitantes aplaudiu de pé e gritou o nome do filho ilustre piloto de motocross KINHO BAIANO, corrida que apresentou a segunda etapa da Copa Bahia de Motocross com grandes nomes da modalidade na região Nordeste. 




Parabéns a organização da Copa Bahia de Motocross que tem no comando o Sr. Aílton Souza, parabéns ao organizador desta etapa de Rafael Jambeiro, Messias Gomes (Guerreiros da Lama), e aos pilotos que deram um show de pilotagem em todas as categorias que largaram no pistão de aproximadamente 1.300mt, elogiado por todas as equipes. 

Os irmãos pernambucanos Tallys Nathan e Atalho Brito levaram um brilho a mais para Rafael Jambeiro, também o sergipano Rodrigo Lama que nos treinos livres do sábado teve problema com a roda traseira da sua motocicleta e correu de moto emprestada do amigo de equipe Wendel Morcegão, esta etapa recebemos uma das lendas viva do motocross baiano chamado de Alex Braminha que venceu a categoria MX-3. 

Um dos pontos que mim chamou atenção foi o bate papo noturno na área de box com as equipes que pernoitaram no circuito, neste bate papo envolvendo o Marcelo Serventec, João Segundo, Matheus Andrade....; também bastante movimentado o box da SISAL RACING com o Dery Santiago, Adilson Paim, Zé Maria, Gil da Favi... Melhor ainda quando você acorda com a sonorização convidando todos os pilotos e equipes para um café da manhã servido pela organização do evento. 

Para alegria do publico local e do organizador Messias Gomes, seu filho piloto Kinho Baiano venceu a categoria MX-2 em um pega emocionante com o Julio Cesar (Nuno) que liderou uma boa parte da prova, foi uma vibração marcante no momento da corrida e também no momento do pódio.

FICA LIGADO HOJE RESUMO COMPLETO. 

PROGRAMA CARIRACROSS

Horário - 20:30H AS 21H 
Apresentação - CariraCross 
Comentários - Franckson Roberto 
Click aqui - assista programa CariraCross


Fonte\ CariraCross