JUNINHO #57 X TALLYS NATHAN #183


Os pernambucanos do berço do motocross nordestino cidade de Santa Cruz do Capibaribe voltaram a se enfrentarem como nos velhos tempos e deram um show no Supercross de Cubati Paraíba. 





Historia do motocross nordestino que vem das categorias de base 65cc; 85\150cc; os pilotos Tallys Nathan e Juninho Ferreira a muito tempo vem dando brilho as competições que se enfrentam, são garotos de 17 e 18 anos de idade que tem um rico currículo dentro do MX\SX da região Nordeste, sabendo você que Tallys Nathan é piloto oficial Geração Yamaha e tem o titulo de campeão brasileiro de motocross da categoria MX2jr de 2017 é líder da temporada 2018, mas não esquecendo a Rotula do Corpo que vem de longas datas apoiando o menino campeão. 

O Juninho Ferreira ficou um tempo fora das pistas de competições por falta de equipamento a altura de competir de igual pra igual, neste tempo chegou a casar hoje pai de uma menina linda, agora com incetivo de um grupo de empresários de Arapiraca Alagoas que tem o nome de Só Ducato, Zito do Guincho e Relógios Vip, Juninho volta com força total acelerando de 450cc Yamaha 2018 do empresario Pezão da Só Ducato. 

Os meninos deram um show a parte no Supercross de Cubati na categoria MX-1, o publico vibrava a cada volta dos dois que dividiram cada palma de pista, passando Juninho Ferreira em primeiro na bandeira quadriculada e conquistando o lugar mais alto do pódio. 

O mais bonito foi o comprimento dos dois pilotos ao final da prova, neste momento amigos e familiares choravam emocionado com a garra desses dois guerreiros. 

PARABÉNS DERAM UM SHOW 
Vem comigo Brasil 

Fonte\ CariraCross