Pernambucano no pódio do campeonato brasileiro de XCO 2018


O atleta pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe Luiz Diego fez pódio no campeonato brasileiro de XCO que rolou neste final de semana no estado de São Paulo, confira na pagina seguinte o desempenho deste campeão. 



O Luiz Diego é aquele atleta que postamos os seus resultados conquistados aqui na região Nordeste e a confirmação para o brasileiro de XCO, atleta pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe que tem como patrocinadores a Movelaria Nossa Senhora Aparecida, Espetinho do Pelé, L`Sol, Água Mineral Ilha Grande, Téo, BKS Suplementos. 

Assim chega ao campeonato brasileiro de XCO atletas nível 100% preparados, e lá estava o pernambucano Luiz Diego na sub-30, mas com uma desvantagens que era a pontuação do ranking nacional para essa disputa unica do brasileiro de XCO, os melhores pontuados do ranking tem a vantagem de largar no pelotão de frente. 

Mesmo com o nível de atletas profissionais patrocinado pelas fabricas de bike, o pernambucano colocou garra e determinação e assim que pegou a boca da trilha mostrou que seus treinos de serra, pedras, subidas e catingas deu certo, pedalando forte focando a linha de frente aos poucos foi saindo do engarrafamento, chegou o traçado de subidas aonde o Diego mostrou o seu rendimento fazendo bastante ultrapassagens e buscando a quarta colocação do pódio brasileiro de XCO 2018.


Parabéns Nordeste, Parabéns Pernambuco, Parabéns Santa Cruz do Capibaribe. Parabéns a toda equipe e patrocinadores do atleta Luiz Diego. Esse começa fazer historia nas competições a nível nacional. LUIZ DIEGO é 4ª lugar do campeonato brasileiro de XCO na categoria Sub-30. 

VEM COMIGO BRASIL 
Fonte\ CariraCross