Piloto Marquinhos Block Lajes de volta as competições


O paraibano da cidade de Carrapateira volta as pistas de motocross com fome de vitoria, Marcos Roberto (Marquinhos #77) participou da segunda etapa da Copa Bahia de Motocross em Rafael Jambeiro. 



Piloto Marquinhos é aquele que conquistou o titulo do estadual sergipano de motocross por antecipação, e na festa da final em Itabaiana entrou na pista para cumprir tabela e receber a faixa de campeão ao lado de seus familiares que vieram da Paraíba para comemorar o titulo de campeão. Mas infelizmente em um tombo o Marquinho #77 acabou fraturando o braço, levou o troféu de campeão mas apagou o brilho da comemoração ao lado dos familiares, amigos e torcedores. 

Mas isso é coisa do passado e Marcos Roberto (Marquinhos #77) esta vivendo o presente, lembrando que o piloto é da terra do Desafio das Estrela do Motocross, cidade chamada de Carrapateira localizada no sertão do estado da Paraíba,  e como é um filho da terra do desafio das estrela, ele Marquinhos é a estrela principal na modalidade com a bandeira de Carrapateira nas competições da região Nordeste. Mostrou isso no ultimo final de semana na cidade de Rafael Jambeiro Bahia na 4ª etapa da CBMX, conquistando p\3 na forte categoria 230cc. 

Agora o foco é treinar para tentar buscar um bom resultado dentro das competições que pretende participar, confirma a participação na quarta etapa da Copa Alagoana em Delmiro Gouveia nos dias 04\05 de agosto de 2018 e confirma a participação na final do Arena Sergipe de Motocross em Itabaiana nos dias 25\26 de agosto de 2018. 

VEM COMIGO BRASIL 

Fonte\ CariraCross