Chegou o final de semana de um dos grandes motocross da região Nordeste, cidade de Iati Pernambuco localizada no agreste do estado recebe a 5ª etapa do Arena Nordeste de Motocross que tem disputas acirradas no ranking.
Atenção pilotos e equipes, bora arrumar as malas que chegou a hora do motocross de Iati Pernambuco, Iati apresenta a 5ª etapa do Arena Nordeste de Motocross neste final de semana dos dias 11\12 de Agosto de 2018.
Cidade que tem tradição com o motocross e que ficou quatro anos na gestão passada sem apresentar a festa esperada pela população, hoje na administração do prefeito Antonio José de Souza (Tonho de Lula), apresentou em 2017 o Novo Motocross e vem para segunda edição em 2018 com uma premiação de 25.000,00 (vinte e cinco mil reais em prêmios).
Para quem não participou em 2017 a informação é que a pista de motocross projetada pelo Sergio Flores é impecável, instrutura de alto nível dos grandes motocross, e para essa edição CariraCross comanda o microfone de narração dos dois dias do evento, sábado(11) e domingo(12).
Organização e Direção
Perace Sergio Flores
Supervisão
Federação Pernambucana de Motociclismo
Narração
CariraCross
Apoio
Prefeitura Municipal de Iati
VEM COMIGO BRASIL
Jesus Cristo é Nosso Rei
Fonte\ CariraCross