HISTORIA VIVA DO MOTOCROSS NORDESTINO


Olha quem está de volta as competições de motocross do nosso Nordeste, o Sr. Ailtinho de Belo Jardim Pernambuco que era o patrocinador oficial do inesquecível piloto Bruninho #7 de Santa Cruz do Capibaribe-PE. 




O final de semana na cidade de Iati Pernambuco tive o prazer de revê-lo o meu amigo Airtinho de Belo Jardim, esse foi um dos homens que ajudou o motocross nordestino a crescer, foi quem primeiro levou o CariraCross para narrar uma corrida do Estadual Pernambucano de Motocross, corrida que aconteceu em Belo Jardim com o seu patrocínio em sua pista particular. 

Airtinho foi patrocinador por muitos anos do inesquecível BRUNINHO #7, assim que o piloto Bruninho partiu prematuramente para a eternidade, Airtinho prometeu não voltar as competições, mas hoje depois de mais de dez anos, os amigos, filhos e pilotos da cidade de Belo Jardim, estão convencendo o seu retorno aos bastidores das competições do nosso Nordeste. 

Eu CariraCross fiquei feliz, ate chorei em nosso bate papo relembrando os velhos tempos, tempo esse do meu começo de trabalho como narrador, também passando um filme nas historias do inesquecível piloto Bruninho #7. Difícil conversar com Airtinho e não lembrar da lenda nordestina chamada Bruninho. 

Obrigado por tudo, amigo!

Que seja bem vindo novamente as competições de motocross, homem que tem paixão pelo o ronco dos motores e que merece o nosso respeito por tudo que proporcionou ao esporte em tempos atrás, show Brasil, o Airtinho está de voltaaaa. 

VEM COMIGO BRASIL 
Fonte\ CariraCross