Paraibano que tem historia no MX nordestino


O campinense Alexandre Magno #8 é um dos pilotos da região Nordeste que tem historia de campeão dentro e fora das competições. 




Piloto que tem titulo de campeão estadual paraibano, titulo do Arena Nordeste de Motocross, historia de grandes vitorias no pernambucano e no potiguar, assim podemos dizer que o histórico desse filho de Campina Grande Paraíba é rico, lembrando que nesta temporada do ano de 2018 o foco do Alexandre Magno é o estadual paraibano, o piloto campinense vem aperfeiçoando a pilotagem de 450cc, motocicleta que por sinal nesta terça-feira(31) completou um ano de competição com o piloto que fez p\3 em Cubati Paraíba na categoria MX-4.

Mas todo esse sucesso tem o comando do chefe de equipe Sr. Wagner Paulino, na mecânica o Sergio Damião, suspensão com Toinho Moto Rodas, sempre apresentando seus patrocinadores como Rodar Auto Escola, Britex e Qualividros.

Mesmo na correria diária como vendedor da empresa Cofagra, ainda tem o seu tempo para treinamentos, e assim que pode tem o suporte da família nas competições que participa, acelerando mais forte quando tem a presença da filha de 7 anos Vitoria Magno, a esposa Mariana e o energético principal que é o cafezinho da mamãe, Sra. Estela. 

HISTORIA DE UM CAMPEÃO 

VEM COMIGO BRASIL 
Fonte\ CariraCross