QUEM VAI LARGAR EM IATI PERNAMBUCO


O show em Iati promete grandes nomes da atualidade no motocross nordestino, nomes como do Tallys Nathan, Juninho Ferreira, Rodrigo Lama....




Cidade de Iati localizada no agreste do estado de Pernambuco, microrregião de Garanhuns, distancia de 282\km da capital Recife, estimativa de população em 2017 foi de 19.100 habitantes, cidade batizada de Princesinha do Agreste que tem como prefeito do município, Antonio José de Souza (Tonho de Lula). 

Agora é momento de arrumar as malas para pegar estrada com destino a Iati, cidade pernambucana que tem tradição com participação de grandes pilotos e publico que lotam as arquibancadas, os bastidores diz tudo, será que vai ser um repeteco de duelos que rolou na cidade de Cubati na quarta rodada do campeonato, MX-3 temos nomes como Diógenes Rufino, Jr. Tiradentes, Andre Pankela, Morcegão, Andinho, Alan Lucena, Tui Montenegro, Calixto Jr...; na categoria nacional que vem dando trabalho é o Atalho Brito, vai enfrentar nomes como Janiedson, Alex Lucena, Yuri Gabriel...; na especial é aquilo que postamos acima, Lama, Juninho, Nathan, mas fica de olho no Jonatha Tiradentes, João Vitor, Danilo Freitas, Eduardo Dudu, Gabriel Calixto.

Ai são algumas das estrelas que vai acelerar neste final de semana na cidade de Iati, mas lembrando que o premio é quem passa primeiro na bandeira quadriculada e hoje o Nordeste é rico de grandes pilotos. Vou agora pegar estrada e aguardar você por lá, porque o seu final de semana tem endereço que chama-se IATI-PE. 

VEM COMIGO BRASIL
11\12 de Agosto de 2018 


Vem comigo Brasil 
Jesus Cristo é Nosso Rei 
Fonte\ CariraCross