Copa Alagoana de Motocross - 15\16\Set\2018


Depois do sucesso da quarta etapa que rolou na cidade de Delmiro Gouveia, o destino agora é a cidade de União dos Palmares que apresenta a quinta e penúltima etapa da Copa Alagoana de MX 2018.




União dos Palmares Alagoas 
15\16 de Setembro de 2018 

Cidade localizada na zona da mata do estado de Alagoas que já apresentou grandes duelos do motocross nordestino, para este final de semana a pista do ZA ARENA RACING recebe a 5ª etapa da Copa Alagoana de Motocross, confirmados nomes como Rodrigo Lama, Eduardo Dudu, Andre Pankela, Carlos Alécio, Tony Melo....

A festa confirmada com os treinos livres e largadas da 50\65 e cat. local no sábado(15), restantes das categorias corridas no domingo(16) com a direção de prova da Perace Sergio Flores e a narração no comando do CariraCross.   

TRANSMISSÃO AO VIVO!!!
Click aqui - Domingo ao vivo Copa Alagoana de MX

HISTORIA DE UNIÃO DOS PALMARES-AL 

União dos Palmares é um município brasileiro localizado no estado de Alagoas. Pertencente à Mesorregião do Leste Alagoano e à Microrregião Serrana dos Quilombos, localiza-se a norte da capital do estado, distando desta cerca de 73 quilômetros e faz limite com as cidades de Santana do MundaúSão José da LajeIbateguaraBranquinha e Joaquim Gomes. Sua população foi estimada em 2015 pelo IBGE em 66 017 habitantes,[6] sendo assim uma das dez cidades mais populosas do estado de Alagoas e o primeiro de sua microrregião e está a cerca de 1 484 quilômetros de Brasília, a capital federal. Sua área é de aproximadamente 427 km², sendo que 26,251 km² estão em perímetro urbano.[7]

Cidade pólo da região da zona da mata alagoana, União dos Palmares é banhado pelo Rio Mundaú.

União dos Palmares é considerada uma das principais cidades de Alagoas, e é conhecida por ser "A Terra da Liberdade", já que foi nela, mais precisamente na Serra da Barriga, onde foi dado o primeiro grito de liberdade, por Zumbi dos Palmares.

Cidade rica em história e banhada pelo lendário rio Mundaú, foi nela que nasceu o poeta Jorge de Lima.

VEM COMIGO BRASIL...
Fonte\ CariraCross