O destino agora é Cachoeirinha Pernambuco

O motocross nordestino tem compromisso neste final de semana na cidade de Cachoeirinha Pernambuco, direção da Perace com Sergio Flores e narração no comando do CariraCross. Arrumem as malas e vem comigo Brasil.



CACHOEIRINHA-PE 
22\23 de Setembro de 2018

O palco do motocross nordestino deste final de semana fica localizado no agreste do estado pernambucano a 198km da capital, cidade é famosa por suas festas típicas, principalmente a Festa do Padroeiro (Santo Antônio), os Festejos Juninos e a Exposição do Couro e do Aço.

É conhecida como a terra dos Arreios em Couro e Aço, em razão da tradicional manufaturação artesanal de arreios e peças para o uso em animais de montaria, principalmente cavalos, sendo conhecida em todo Brasil e parte do exterior. Também são famosas sua "carne de sol" e queijo coalho e de manteiga, pela excelência de seus sabores. Além disso, a economia da cidade é movimentada pelo comércio, destacando-se a feira de gado, realizada semanalmente, às quintas-feiras, sendo a segunda maior de Pernambuco, ficando atrás, apenas, da feira de gado de Capoeiras.

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross