O sucesso do MX de Boqueirão Paraiba


O Motocross de Boqueirão Paraíba foi o palco das estrelas do final de semana na 5ª etapa do Estadual Paraibano de Motocross e 6ª etapa do Arena Nordeste de Motocross. 




Os dois maiores campeonatos da região Nordeste na atualidade se encontraram novamente este final de semana dos dias 01\02 de setembro de 2018 na cidade de Boqueirão, o cronograma dos treinos livres do sábado aconteceu normalmente, largaram também a categoria 50\65cc com a vitoria do João Arthur na 50cc e Wagner Santos na 65cc; infelizmente na categoria nacional iniciante teve um acidente com o piloto Ângelo Anderson de Recife Pernambuco e devido a gravidade cancelou todo o trabalho do sábado. 

O Domingo(02) a equipe Perace mostrou o profissionalismo e começou os trabalhos de warm up as 08h; na sequencia a solenidade de abertura como manda o figurino. O show do motocross veio com o brilho em todas as categorias, a tocada do paulista Anderson Amaral que venceu a MX-2 e MX-1, Rodrigo Lama que fez p\3 na categoria MX-2 e p\2 na categoria MX-1, com esse resultado da MX-1 o Rodrigo Lama conquista o titulo de campeão por antecipação do Arena Nordeste de Motocross 2018. 

O piloto Juninho Ferreira #57 teve problema com a motocicleta, outro que teve problema com a motocicleta foi o Tallys Nathan, destaque na tocada para Yuri Gabriel da Barra de São Miguel Paraíba e João Pedro (Contal Contabilidade) de Sta. Cruz do Capibaribe. Na categoria MX-3 quem acelerou foi Junior Tiradentes e Tui Montenegro, fazendo corrida de recuperação chegaram ao pódio, assim como o Alexandre Magno, a MX-3 mais disputada de todos os tempos. 

RESULTADO 

















CATEGORIA INICIANTE 

1\ Felipe de Natal 
2\ Aurélio
3\ Felipe 
4\ Whedny Torres 
5\ Luan Liberato 

OBSERVAÇÃO 
Aguardem o resultado oficial da 50\65cc, extra oficial. 

50cc 
1\ João Arthur 
2\ José Gabriel 

65cc
1\ Wagner Santos 
2\ Juninho 

Fonte\ CariraCross