Piloto Hugo Motos de São Domingos Sergipe


O programa CariraCross desta semana falou direto da cidade de São Domingos Sergipe visitando os novos talentos do motocross nordestino, batemos um papo com a simplicidade de um piloto dentro e fora das pistas de competições conhecido no município por Hugo Motos.



Poucas palavras de um campeão vencedor que tem o patrocínio da Top Gram Mármore e Granitos da cidade de Itabaianinha, a simplicidade de um guerreiro que vem se mantendo dentro das competições de motocross do estado de Sergipe levando a bandeira do seu município chamado de São Domingos, cidade que fica localizada no agreste do estado a 76km da capital Aracaju. Mas nada é fácil como parece, sem patrocínio do poder publico, sem patrocínio local, Hugo #16 conquistou o titulo de campeão estadual sergipano de motocross e recentemente se tornou campeão da Copa Arena Sergipe de Motocross 2018. 

Espero que o campeão tenha reconhecimento do comercio e da secretaria de esporte do município, e faça o piloto da cidade realizar o sonho de competir no Viva Motocross Arapiraca, corrida valida pela final do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de Motocross 2018, evento que o sãodominguense campeão já fez varias tentativas e não conseguiu participar por falta de patrocínio, Viva Motocross Arapiraca será nos dias 17\18 de novembro de 2018. 

Esse campeão eu posso chamar de um guerreiro, treinando nas pistas de motocross de Itabaiana e se mantendo no esporte com o pouco que sobra do trabalho de oficina mecânica Hugo Motos, más sempre grato a Deus e ao patrocinador Top Gram Mármore e Granito de propriedade do também piloto de motocross Wendel da Costa Morcegão. 


Assim é um pouco da historia desse campeão do interior do estado de Sergipe, cidade de São Domingos. Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão.

PARABÉNS HUGO #16

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross