Resultado e campeões antecipados da Copa Alagoana de MX


Equipe Laquila Texx com Andre Pankela MX-3 e Eduardo Dudu MX-1, vencem e conquistam o titulo de campeão antecipado da Copa Alagoana de Motocross 2018, confira o resultado deste domingo da penúltima etapa que rolou em União dos Palmares na ZA Arena Racing. 




UNIÃO DOS PALMARES 
Copa Alagoana de MX - 5ª Etapa 

O sergipano Rodrigo Lama (Top Racing) comandou com o melhor tempo nos treinos livres do sábado, venceu a categoria MX-2 e liderava com folga a categoria MX-1, infelizmente quebrou a roda traseira da motocicleta e teve que abandonar a principal bateria aos 10min de prova. Eduardo Dudu (Laquila Texx) era duvida para União dos Palmares devido lesão de joelho, superou a dor e fez p2 na categoria MX-2 e conquistou o lugar mais alto do pódio da categoria MX-1, assim veio a conquista antecipada da Copa Alagoana de Motocross 2018 da categoria MX-1.

A Dismoto Racing foi a primeira a chegar no palco da disputa AZ ARENA RACING, devido a lesão do Rafael da 50cc a equipe trabalhou com dois pilotos que também foram destaques, Athalo Brito fazendo p1 na categoria nacional força livre, p1 na categoria Jr e  p2 na categoria 230cc. Danilo Freitas fez p2 na força livre, p1 na categoria MX Amador. 

Uma das categoria que chamou bastante atenção foi a Viva Motocross pela quantidade de pilotos e disputas acirradas, Ricardo Leão chegou a liderar a prova por um bom tempo mas faltou resistência perdendo duas posições finalizando com p3, Ricardo Broll ficou com o lugar mais alto do pódio, mas o destaque desta categoria ficou para Josivaldo Jovino que na disputa pela liderança acabou caindo e perdendo seis posições, fazendo corrida de recuperação fez o resultado brilhante de p2. 

Dois pilotos da EQUIPE LAQUILA TEXX consagram-se campeão da Copa Alagoana de Motocross 2018, Andre Pankela MX-3 e Eduardo Dudu MX-1, parabéns para o Andre Pankela e Eduardo Dudu que entram na festa da final da copa no Viva Motocross Arapiraca com faixa de campeão 2018.

ORGANIZAÇÃO DE UNIÃO DOS PALMARES 

Um show de organização da equipe do Celso Rosendo, falando em todos os sentidos como recepção aos profissionais que prestaram serviços, equipes e pilotos, pista, box, secretaria de prova, foi tudo como manda o figurino, essa equipe tem credenciamento na organização de grandes eventos, parabéns pelo serviço prestado a Copa Alagoana de Motocross. 

Quero também deixar os parabéns a Equipe Perace (Sergio Flores) que mostrou o seu profissionalismo, chegando na sexta-feira para os reparos de pista e durante a prova com as manutenções e pódios nos horários previstos, finalizando o evento as 16:00h. 

RESULTADO 

Trilheiros 

1\ Whedny 
2\ Anderson 
3\ Léo Varela 
4\ Galego das Pias 
5\ Juninho 

Nacional 200cc 

1\ Já Morreu 
2\ Pequeno 
3\ Flavio Lima 
4\ Dinho Maia 
5\ Anderson 

Viva Motocross 

1\ Ricardo Broll 
2\ Josivaldo Jovino 
3\ Ricardo Leão 
4\ Ricardo Boquinha 
5\ Rodriguinho 

Nacional Open 

1\ Paulo de Tarso 
2\ Jackson Cruz 
3\ Neto Pardal 
4\ Rodrigo Pezão 
5\ Roberto Taciano 

Nacional Amador 

1\ Diogo 
2\ Pedro Varela 
3\ Ericles Cruz 
4\ Iury Santos (Morceguinho) 
5\ Anderson 

Força Livre Nacional 

1\ Athalo Brito 
2\ Danilo Freitas 
3\ Tony Melo 
4\ Diogo 
5\ Jaminho 

MX-2 

1\ Rodrigo Lama 
2\ Eduardo Dudu 
3\ Alex Alves 
4\ Andre Pankela 
5\ Vitor Zoolo 

Junior \ Nac\Esp 

1\ Athalo Brito 
2\ Lucas de Tarso 
3\ Pedro Varela 
4\ Josué Rosendo 
5\ Piston 

MX-1 

1\ Eduardo Dudu 
2\ Andinho 
3\ Alex Alves 
4\ Andre Pankela 
5\ Vitor Zoolo 

MX-4 

1\ Neto Beltrão 
2\ Marcilão 
3\ Ricardo Leão 
4\ Jean Box Car 
5\ Paulo de Tarso 

MX Amador 

1\ Danilo Freitas 
2\ Juan Miguel 
3\ Gileno 
4\ Lucas de Tarso 
5\ Amorzinho 

Nacional 230cc 

1\ Tony Melo 
2\ Athalo Brito 
3\ Juan Miguel 
4\ Diogo 
5\ Jaminho 

MX-3 

1\ Andre Pankela 
2\ Andinho 
3\ Jackson Cruz 
4\ Jean Box Car 
5\ Ewerton

RESUMO COMPLETO!!! 

Programa CariraCross desta terça-feira das 20:30h as 21h 
Fotos e videos - Click aqui Facebook

Fonte\ CariraCross