Resultado do MX da Halley Motos de Itabaiana-SE


O show do festival de motocross de Itabaiana foi tudo como manda o figurino dentro e fora da competição, a recepção da família do Sr. Edmílson proprietariado da Halley Moto Peças e do Centro de Treinamento #53 foi elogiada pelos visitantes nos bastidores de box. 




A cidade de Itabaiana que é conhecida como a terra dos caminhoneiros mostrou que tem paixão também pelo motociclismo, a cidade serrana do estado de Sergipe apresentou em menos de quinze dias dois grandes eventos da modalidade motocross, o melhor disso tudo é que o publico aprovou e compareceu em massa nos dois eventos.  

A Halley Moto Peças fez o aniversario e presenteou seus clientes e amigos com um motocross em seu Centro de Treinamento #53, CT que leva o numeral do piloto da família Igor Eduardo Pinguim que mesmo fora das competições desta temporada de 2018 levantou o publico presente com sua tocada agressiva, quero destacar a recepção de toda família do Sr. Edmílson que abriu as portas da casa oficial do CT53 e serviu uma janta e café da manhã para pilotos de outras cidades e estados, outro ponto legal é a união dos pilotos da cidade que também deram total atenção para pilotos visitantes, assim quero destacar que foi um show o II Festival Motocross da Halley Moto Peças de Itabaiana. 

Dentro da pista o comando ficou para Equipe Top Racing, Tony Melo vencendo a 230cc e nacional força livre, Rodrigo Lama a MX-2 e MX-1, lembrando que nas ultimas competições fora do estado de Sergipe Tony vinha tendo bastante problema com a motocicleta, o Lama aos poucos está voltando a sua forma física e feliz com a informação que será papai de uma menina. 


Prova que teve a direção do Sr. Juvenal Alves, organização da família Halley Motos e a narração do CariraCross, cobertura do JB Fotografias, Miudinho Publicidades, Estilo MX. 

VIDEOS E FOTOS CARIRACROSS 
Click aqui - Festival MX da Halley Motos Itabaiana

RESULTADO 

Mirim 

1\ Kelvin Ryan 
2\ Lívia 
3\ Pietro 

Feminina 

1\ Lary Cross
2\ Jessica Santos 
3\ Aline 
4\ Ysla 
5\ Tamiris 

MX-4 

1\ Ró 
2\ Marcos Panilha 
3\ Marcelo Serventec 
4\ Teteu 
5\ Neno Esquadrilha 

Trilheiros 

1\ Adenison 
2\ Abelha 
3\ Victor 
4\ Leco 
5\ Devid 

Open Nacional 

1\ Neto Pardal 
2\ Pororoca 
3\ Essinho 
4\ Leco 
5\ Abelha 

MX\5 

1\ Marcelo Serventec 
2\ Cleidson Gois 
3\ Matheus de Jesus 
4\ Negão Japaratuba 
5\ Betinho 

Nacional Força Livre 

1\ Tony Melo 
2\ Hugo 
3\ Yuri Morceguinho 
4\ Alan Rangel 
5\ Caique 

MX-2 

1\ Rodrigo Lama 
2\ Igor Pinguim 
3\ Vitor Marinheiro 
4\ Andre Pankela 
5\ Carlos Alecio

230cc 

1\ Tony Melo 
2\ Hugo 
3\ Yuri Morceguinho 
4\ Alan Rangel Caique 
5\ Caique 

MX-3 

1\ Marcos Panilha 
2\ Andinho 
3\ André Pankela 
4\ Ró 
5\ Cabelinho CC Motos 

Mirim - B

1\ Daniel Alves 
2\ Breno Henrique 
3\ Léo Buscapé
4\ Kelvin
5\ Lívia 

MX-1 

1\ Rodrigo Lama 
2\ Ró 
3\ Andinho 
4\ André Pankela 
5\ Vitor Marinheiro 

Vem comigo Brasil... 
Fonte\ CariraCross