Resultado do sábado em União dos Palmares - CAMX 5ª Etapa


A Copa Alagoana de Motocross movimenta a cidade de União dos Palmares com os treinos livres e largada da 50\65cc. Está foto da capa é do piloto Neto Beltrão (Mafrial), piloto #12 que hoje está fazendo aniversario. Confira o resultado deste sábado(15) na pagina seguinte. 




Os treinos livres teve o destaque do Rodrigo Lama que fez o melhor tempo de pista, mas o domingo promete grandes duelos em busca da pontuação da Copa Alagoana de Motocross que começa afunilar, restando somente duas etapas para finalizar a temporada do ano de 2018.

Confira o duelo da 50cc e 65cc. 

Esquenta ainda mais a disputa da categoria 50cc com a vitoria do piloto Gabriel #66, João Arthur que recebeu a bandeira de segundo lugar continua líder com 2pts de frente, assim promete a disputa acirrada entre os dois na final que será em Arapiraca nos dia 17\18 de novembro de 2018. Momento do pódio os dois pilotos solidários ao amigo Rafael (Dismoto Racing), piloto #19 que ocupava a liderança da copa, mas infelizmente ficou fora devido a fratura no pulso que sofreu nos treinos durante a semana.

Na categoria 65cc o duelo ficou por conta de dois pilotos da capital Maceió, Toninho #94 e Eduardo Piston #7, na verdade o piloto Toninho liderou toda a prova e na ultima volta acabou furando o pneu traseiro, chegou cair e levantou, mas o Pistou veio forte e fez ultrapassagem na ultima curva para receber a bandeira de primeiro lugar. Lembrando que o líder do campeonato Higor Aguiar fez p3, buscando o resultado para chegar com folga na final da copa em sua terra natal Arapiraca. 

RESULTADO 

65cc 

1\ Eduardo Piston 
2\ Toninho  
3\ Higor Aguiar 

50cc 

1\ José Gabriel 
2\ João Arthur

VEM COMIGO BRASIL 
Fonte\ CariraCross