Rodrigo Lama confirmado para o festival de MX da Halley Motos


O atual campeão do Arena Sergipe de Motocross e Arena Nordeste de Motocross, RODRIGO DE ANDRADE LAMA, comemora em Itabaiana neste final de semana sede da Equipe Top Racing os dois títulos conquistados em 2018.



Rodrigo Lama que volta ao cenário do motocross Nordestino com fome de títulos, nesta temporada de 2018 conquistou o titulo de campeão do mais competitivo campeonato da região nordestina, campeão da categoria MX-1 do Arena Nordeste de Motocross, também levou o titulo da Copa Arena Sergipe de Motocross. 

O Lama comemora os dois títulos na cidade sede da sua nova equipe, TOP RACING, cidade de Itabaiana que também e a cidade da sua esposa Mariana Silva que está esperando o filho do campeão, e para a comemoração ficar completa, nesta sexta-feira(07) será divulgado pra ele, Rodrigo Lama, o sexo do seu bebê, momentos de felicidades para toda família Trato Graphics. 

O show do final de semana será no CT-53 em Itabaiana, II FESTIVAL DE MOTOCROSS DA HALLEY MOTO PEÇAS, pista com terreno bastante arenoso, traçado com irrigação para molhar a pista, uma nova área de box como já comentamos na matéria passada. Agora é arrumar as malas e trazer a família para curtir o final de semana em Itabaiana Sergipe. 

VEM COMIGO BRASIL.. 

Direção de Prova 
Juvenal Alves 

Narração 
CariraCross 

Organização 
Edmílson Halley Motos 

Fonte\ CariraCross