Salvador é o destino do MX Nordestino deste final de semana


CT Sussupark prepara uma super festa para o final de semana dos dias 29\30 de setembro de 2018 com a narração CariraCross e direção de Cheiro, Salvador Bahia que tem tradição com o carnaval respira motocross neste sábado e domingo.



CT Sussupark apresenta o motocross dos campeões, trazendo nomes com a lenda do motocross brasileiro Alvaro Cândido (Paraguaio) e mais três campeões brasileiro, Wellington Garcia, Rodrigo Lama e Tallys Nathan que vem no calor do bi-campeonato da MXjr.


A grandeza desse evento tem confirmação de outros nomes da modalidade que acelera forte, um deles é o paulista Wilgner Francisco (Guigão), piloto da equipe do Paraguaio Racing que venceu a MX-1 do festival de motocross de Cachoeirinha Pernambuco neste ultimo final de semana, ainda não temos a informação de nomes como Juninho #57 que vem de lesão recente, Jonatha Tiradentes (Vitanat), João Vitor....


Os alagoanos vem em peso para o Sussupark em Salvador, entre eles os campeões da Copa Alagoana de Motocross 2018, Eduardo Dudu na categoria MX-1 e Andre Pankela na categoria MX-3, os dois tem faixa de campeão antecipado. Final da Copa Alagoana de MX será dia 17\18 de novembro em Arapiraca Alagoas.


Sergipe chega forte no Sussupark com a equipe Top Racing, equipe que tem nomes como Rodrigo Lama, Tony Melo, Carlos Alécio, Iury Morceguinho, Wendel Morcegão, diretor de equipe Antonio Melo, mecânico Lean Chales, outro confirmado é o Anderson Andinho #311.


Veja os motivos de você está no motocross do Sussupark neste final de semana, o primeiro deles é trazer a família para o turismo em Salvador que é notável em todo pais pela sua gastronomia, musica e arquitetura, depois prestigiar um dos grandes motocross da região nordestina, que seja para acelera ou para assistir o duelo, arruma as malas que o seu destino de 29\30 de setembro é Salvador Bahia.


Vem comigo Brasil 




PREMIAÇÃO E CRONOGRAMA 



Fonte\ CariraCross