Fala Sr. Sergio Flores - PERACE


Presidente da Federação Pernambucana de Motociclismo e da empresa de eventos PERACE, Sr. Sergio Flores fala do campeonato Arena Nordeste de Motocross que está finalizando a temporada do ano de 2018 com chave de ouro. 




Arena Nordeste de Motocross chega a reta final com o maior índice de aprovação, batizado por pilotos, publico, patrocinadores e contrantes das etapas, destacando-se como o maior campeonato da região Nordeste, sabendo você que nesta temporada o campeonato bateu recorde de pilotos inscritos passando por três estados, Sergipe, Paraíba e Alagoas, fechando a temporada com oito etapas nos dias 17\18 de novembro de 2018 no Viva Motocross Arapiraca Alagoas. 

Mostrando o potencial do campeonato nas duas maiores corridas que temos na região Nordeste, uma que é a cidade de Cubati Paraíba e a outra em Arapiraca Alagoas, Arapiraca sede da final do campeonato, lembrando da organização de todas etapas com a direção de Sergio Flores e seus comissários treinados e competentes com direito a transparecia da cronometragem (Resultado no Transpônder), campeonato que tem começo, meio e fim, é dessa forma que o Arena Nordeste de Motocross vem sendo chamado do maior campeonato da região Nordeste.

A temporada fecha no mês de novembro, mas a equipe Perace já está trabalhando para 2019 vim mais forte ainda, quem sabe com algumas novidades, uma coisa é certa, Pernambuco volta a sediar etapas do Arena Nordeste Motocross em 2019, assim disse Sergio Flores. 

Começo de janeiro a Perace coordenadora do campeonato lança o seu calendário da temporada do ano de 2019, vamos finalizar e premiar os campeões e vice-campões da temporada do ano de 2018, para fechar a matéria o Sergio Flores diz, obrigado aos pilotos e equipes que fazem o Arena Nordeste de Motocross ser o mais competitivo da região Nordeste. Deus abençoe a todos.  

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross