Resultado do Nordestão de kart em Aracaju Sergipe


A sexta-feira(05) e sábado(06) o trabalho da equipe CariraCross foi nas quatro rodas, apresentamos a Copa Nordeste de Kart e Estadual Sergipano de Kart com a participação de pilotos dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Ceara, Potiguar e Paraíba.




O trabalho começou na sexta-feira(05) com os treinos livres que abriu das 08h fechando as 18h, seguindo os trabalhos no sábado que abriu com o nosso bom dia as 07h liberando treinos livres para categoria cadete e sequencia para as demais categorias, estava tudo como manda o figurino o andamento da prova mais esperada do kartismo sergipano para está temporada de 2018, momento de solenidade de abertura as 13h e corrida na sequencia da categoria cadete, infelizmente um acidente com o piloto Gustavo Figueiroa, a ambulância fez os procedimentos de primeiros socorros levando o piloto ate o hospital, na espera da ambulância foi acionado a SAMU que estava em uma base próxima, assim a direção da prova liberou a tomada de tempo das demais categorias com o suporte de um medico de plantão, Dr. Alexandro, chegando a largar a primeira bateria da Super F\400 e F\400 Light, a 125\2t decidiu fazer a tomada e aguardar o retorno da ambulância ao kartódromo. 

Assim que a ambulância retornou tivemos tempo para largar a final da categoria cadete, primeira bateria da 125\2t e a final da super f\400, assim finalizando a prova restando a segunda bateria da f\400 light e da 125 2t, seguindo o regulamento valendo pódio o resultado da primeira bateria para as duas que não fizeram a segunda bateria. 

Conheça o resultado da corrida faltando a categoria cadete que está SOB JUDICE a punição da piloto Julia Cabral, a equipe da menina entrou com um recurso que será julgado na terça-feira(09). Não recebemos o relatório da punição, a informação de bastidores é que foi referente a escapamento. Não podemos entrar no mérito da punição más a paraibana deu um show dentro da pista, fazendo p\1 na primeira bateria e p\3 na segunda bateria. 

RESULTADO 

Cadete Mirim 

1\ Lucas Pontual - Pernambuco 
2\ Vinicius Cabelinho - Sergipe 




Fonte\ CariraCross