Agora é paraibano de motocross - Alagoa Nova-PB


O final de semana agora será de penúltima etapa do estadual paraibano de motocross 2018, o palco será no pistão da cidade de Alagoa Nova-PB.



A cidade de Alagoa Nova se prepara para receber neste final de semana a 7ª e penúltima etapa do estadual paraibano de motocross 2018, considerado o mais organizado e competitivo, foi destaque como melhor estadual da região Nordeste em 2017 e com toda certeza entra como um dos top do Brasil nesta temporada do ano de 2018. 

Isso tudo graças ao Sr. Ranieri presidente da Federação Paraibana de Motociclismo, abrir as portas da entidade e colocar pessoas competentes como o Sr. Anailson Chaves diretor de motocross, Wagner Paulino e a empresa Perace que tem como diretor o Sr. Sergio Flores. assim o campeonato chega a penúltima etapa da rodada com todas corridas impecável. 

Vamos arrumas as malas que os dias 10\11\Nov\2018 o nosso destino será a cidade de Alagoa Nova, cidade que tem uma população de 19.686 habitantes IBGE\2010\3, distancia de 148 km da capital João Pessoa, localizada na região de Campina Grande. 

CARTAZ


Fonte\ CariraCross