Camarote da Laquila Texx no Viva Motocross Arapiraca


A Laquila Texx prepara camarote para recepcionar seus parceiros na festa do Viva Motocross Arapiraca Alagoas, dois pilotos Texx entra na corrida com faixa de campeão e na disputa de mais um titulo de dois campeonatos em jogo, Arena Nordeste de Motocross e Copa Alagoana de Motocross. 




A equipe texx nordestina que tem no comando o Sr Luiz Delfino, trás para o Viva Motocross Arapiraca a experiencia do competente treinador Nilson Maguila e o preparador de motocicletas de competições Marcelo Alves, os pilotos Andre Pankela na MX-3 e Eduardo Dudu nas categorias MX-2 e MX-1. 

Os dois pilotos TEXX tem conquista antecipada da Copa Alagoana Motocross 2018, Andre Pankela campeão da MX-3 e Eduardo Dudu campeão da categoria MX-1, Dudu ainda na disputa da categoria MX-2 do alagoano. 

Andre Pankela disputa a MX-3 e Eduardo Dudu a categoria MX-2 do maior campeonato de motocross da região Nordeste, Arena Nordeste de Motocross, a vantagem dos dois pilotos e que disputam em casa ao lado da sua torcida e familiares a grande final. Confira os quadros de pontuação abaixo dos dois campeonatos. 

TABELA DE PONTUAÇÃO 






Fonte\ CariraCross