Equipe Açaí Vitanat em Arapiraca Alagoas


Os pilotos Jonathan e Junior Tiradentes disputam titulo do Arena Nordeste de Motocross na festa do Viva Motocross Arapiraca neste final de semana dos dias 17\18 de Novembro de 2018 na pista do Lago da Perucaba.




O garoto Jonathan Tiradentes vem sendo uma das revelações do motocross nordestino desde de 2017, destaque do estadual paraibano de motocross desta temporada de 2018, piloto filho de Manaus-AM que hoje tem residencia fixa em Natal Rio Grande do Norte que aposta nos estudos fazendo faculdade em Campina Grande Paraíba. 

Representando o Açaí Vitanat na região Nordeste o papai Junior Tiradentes chegam em Arapiraca Alagoas com a faixa de campeão da categoria MX-4 do maior campeonato da região, Arena Nordeste de Motocross, Junior ainda tem chances distante do vice campeonato da categoria MX-3. categoria que tem disputa acirrada entre Diógenes Rufino e Andre Pankela. 

A revelação Jonathan Tiradentes chega para a final do Arena Nordeste de Motocross com uma boa vantagem na pontuação da categoria MX-2 com 129pts; seguido pelo prata da casa Eduardo Dudu com 106pts. O menino Vitanat ainda tem chances distante na categoria MX-1 enfrentando Rodrigo Lama que tem 129pts; Jonathan tem 106pts. 


Vem comigo Brasil 
Arapiraca - 17\18\Nov\2018 

Fonte\ CariraCross