Foi assim o Viva Motocross Arapiraca 2018


O Nordeste está virando um celeiro do motocross brasileiro e quem pensar o contrario está completamente enganado, Arapiraca-AL e Cubati-PB abre o leque dos grandes motocross da nossa região. 




Impecável o palco da final do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de Motocross, a pista de motocross do Lago da Perucaba tem promessa confirmada pelo prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo que o local será construído um motódromo com estrutura de primeiro mundo, tudo isso graças os esforços do organizador apaixonado pelo que faz chamado de Ricardo Leão (Leão Construtura), lembrando que todos os anos na solenidade de abertura, Ricardo chora lagrimas de alegria pela conquista de chegar com mais uma edição do Viva Motocross Arapiraca. 

Nossos parabéns pelo o timbre de organização a toda família do Ricardo Leão, parabéns o profissionalismo da empresa Perace que tem como diretor o competente Sergio Flores, obrigado a toda imprensa que fez a cobertura do evento, obrigado pilotos, equipes e patrocinadores, obrigado Brasil...

Agora é arrumar as malas e voltar pra casa, mas com saudade do Viva Motocross Arapiraca que apresentou a final do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de Motocross, que venha 2019 com o ronco dos motores. 

Resultado fotos e videos!! 
Click aqui - Viva Motocross Arapiraca

Resumo completo no programa CariraCross com a participação dos pilotos, Andre Gata, Cesar Boaventura, Rodrigo Lama e mais convidados. 

VEM COMIGO BRASIL 
Fonte\ CariraCross