João Vitor conquista o vice-campeonato brasileiro da MX-2jr


Categoria MX2jr comandada pelos nordestinos Tallys Nathan com o titulo de campeão, fechando o bi-campeonato de 2017 e 2018, e neste domingo(04) na ultima etapa do Nacional o também santa-cruzense João Vitor Xavier conquistou o vice-campeonato brasileiro de motocross da MX2jr. 



O motocross de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco está de parabéns, fechando a temporada de 2018 com o titulo de campeão e vice-campeão da MX2jr do campeonato brasileiro de motocross, Tallys Nathan como piloto oficial da equipe Geração Yamaha fecha a temporada como bi-campeão brasileiro e João Vitor correndo atras de um sonho conquista o vice-campeonato, buscando a credibilidade para uma equipe oficial para a temporada do ano de 2019. 

Quando Santa Cruz do Capibaribe foi batizada de berço do motocross nordestino, era a visão do nascimento dos novos taletos nas categorias de base 65cc\85cc, a cidade que é tradição com o esporte apresentando grandes nomes, entre eles os inesquiváveis Bruninho #7 e Julio Cesar Xavier. Más é preciso premiar em vida nomes como do Israel Feitosa que por tantas vezes levou o nome desta cidade ao lugar mais do pódio.

PARABÉNS AOS NOVOS TALENTOS 

BRMX 2018 MX2jr 
Tallys Nathan Brito - Campeão 
João Vitor Xavier - Vice-Campeão 

Fonte\ CariraCross