Piloto de Iati é campeão da Copa Alagoana de MX


O primeiro piloto de motocross da cidade de Iati Pernambuco a conquistar um titulo de campeão na modalidade, piloto Anderson é campeão da categoria trilheiros da Copa Alagoana de MX.




Cidade de Iati um celeiro dos grandes motocross da região Nordeste apresenta o seu primeiro titulo de campeão com o piloto Anderson, acelerando com motor do Mutuka Preparações fez o resulta de p\3 na final do campeonato em Arapiraca Alagoas, assim soltou o grito de campeão da Copa Alagoana de Motocross, tornando-se o primeiro piloto de Iati a conquistar um titulo de campeão na modalidade. 

Piloto Anderson tem apenas dois anos dentro das competições, hoje com 21 anos de idade faz historia com o titulo da categoria trilheiros da Copa Alagoana de Motocross, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Iati, Jogada da Sorte e Açai Center, Anderson fez toda temporada 2018 e ver a possibilidade de renovar para 2019.

Fala o campeão!!!! 

Primeiro quero agradecer a Deus, meus familiares, torcedores e patrocinadores, mas não posso esquecer da importância do preparador da minha motocicleta, MUTUKA PREPARAÇÃO, obrigado amigo e vamos renovar para 2019, a moto ficou uma bala e juntos conquistamos o titulo de campeão. 

PARABÉNS CAMPEÃO 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross