Piloto superação é premiado com titulo de campeão


A superação de um arapiraquense chamado de Andre Pankela é o atual campeão da Copa Alagoana de Motocross 2018 da categoria MX-3. 




CAMPEÃO ANDRE PANKELA #2

Você sabia que o campeão da categoria MX-3 da Copa Alagoana de Motocross pensou em desistir do esporte devido lesões sequenciadas na temporada do ano de 2015\2016, a primeiro momento participava das competições como hobby, mas devido a sua pilotagem entrou para o ranking dos top cinco do Nordeste e hoje conquistou o titulo de campeão por antecipação da Copa Alagoana de Motocross 2018. 




O brilho do arapiraquense não para por ai, Andre Pankela ainda tem chances de conquistar o titulo de campeão do Arena Nordeste de Motocross da categoria MX-3, enfrentando o experiente piloto pernambucano Diógenes Rufino que tem um ponto de vantagem, a final dos dois campeonato será em Arapiraca nos dias 17\18\Nov\2018 (Viva Motocross Arapiraca). 

Andre Pankela que entra pra disputa ao lado de seus familiares, patrocinadores, amigos e torcedores, participa da prova com a faixa de campeão da Copa Alagoana de Motocross e com o sonho de conquistar o titulo do maior campeonato da região, Arena Nordeste de Motocross. 


FALA ANDRE PANKELA


Obrigado CariraCross pelo espaço e pela matéria, primeiro de tudo quero agradecer ao Nosso Senhor Jesus Cristo por tudo que tem feita em minha vida e da minha família, agradecer a minha esposa e filhas que é o complemento do meu viver e aos patrocinadores que acreditaram em meu potencial, a faixa de campeão da Copa Alagoana de Motocross dedico pra eles, e darei o melhor de mim na grande final em Arapiraca para tentar o titulo do Arena Nordeste de Motocross, mas tudo isso com a permissão do Sr. Jesus Cristo. 



PATROCINADORES 

Laquila Texx

Oops Telecom 
Auto Service Arapiraca 
Líder Moto Peças
Special Alimentos 
Zito do Guincho 
Sanjuan 
Marcelo Preparações
Moto Grupo Centuriões do Rei


TABELA DE PONTUAÇÃO DA CATEGORIA MX-3 


Confira a tabela de pontuação dos dois campeonatos que tem final marcada para os dias 17\18 de Novembro de 2018 em Arapiraca Alagoas na pista do Lago da Perucaba. 



Fonte\ CariraCross