Aqui é o motocross deste final de semana - 01\02\dez\2018


Primeiro motivo que leva você a João Pessoa-PB é a grande final do campeonato estadual paraibano de motocross 2018, campeonato elogiado por todos envolvidos na modalidade direto ou indiretamente, hoje considerado um dos estaduais de motocross destaque do Brasil. 




Conheça um pouco das belezas naturais da cidade sede da final do estadual paraibano de motocross 2018, logo abaixo veja os motivos em trazer a família para o motocross dos dias 01\02\dez\2018. 

JOÃO PESSOA-PB

O verão de João Pessoa, que dura quase o ano inteiro e pode ser aproveitado nos mais de 24 quilômetros de orla e no ponto mais oriental das Américas, localizado no Farol do Cabo Branco, que fica na praia de mesmo nome, já são motivos suficientes para conhecer a cidade de João Pessoa, que se destacar na região Nordeste. Mas, isso não é tudo, afinal a capital paraibana tem muito mais belezas e encantos espalhados pelos seus 211 mil quilômetros quadrados e são essas qualidades que surpreendem os visitantes e os convida a retornar. É um excelente destino para famílias, casais e grupos de amigos, pois a cidade é recheada de atrações, lugares bonitos e um povo super acolhedor. Vale a pena reservar aquelas férias tão esperadas para curtir João Pessoa.


O pôr do sol na Praia do Jacaré ganhou trilha sonora em João Pessoa. Todos os dias, quando o astro-rei dá os últimos suspiros na praia fluvial do Jacaré, o saxofonista “Jurady do Sax” entoa nada menos que o “Bolero”, de Ravel. O espetáculo acontece por volta das 17h e atrai moradores e turistas que apreciam a apresentação da mureta ou à bordo dos catamarãs que fazem passeio pela orla.
Os barcos de dois andares zarpam diariamente, a partir das 16h. O programa começa com um passeio ao longo da orla, com um narrador que conta curiosidades históricas sobre a praia de Jurandy. Na hora do pôr do sol, todas as embarcações param para acompanhar o barquinho do Jurandy. O passeio ainda tem mais dois momentos: uma canja do músico e uma sessão de forró. Jurandy toca por 10 minutos em cada um dos barcos – em alguns, sobe antes do pôr do sol; em outros, depois.
Uma maneira diferente de explorar as praias do Norte e do Sul é através de passeios de bugue. Para o Norte, o tour passa pelas praias urbanas da capital, de Cabedelo e de Lucena, sendo possível esticar até à reserva indígena de Barra da Camaratuba. Já para o Sul, o belo passeio segue para o município de Conde, passando pelas praias de Barra do Gramame, Amor, Jacumã, Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba. Há paradas para banho e caminhadas. Os veículos circulam pelas estradas – é proibido o tráfego pela areia. O passeio dura o dia todo.
vida noturna de João Pessoa se concentra em Tambaú. O ponto de referência é a Avenida Olinda e arredores, onde fica o chamado “Baixo Tambaú”, point movimentado por toda a madrugada. Por ali estão bares com música ao vivo, casas noturnas e restaurantes que atraem turistas e nativos de todas as idades e estilos.
Fonte\ CariraCross