Tem sangue novo no motocross baiano - Piloto Guga #08


O baianinho Guga da cidade de Camaçari estreou como piloto de motocross na terceira etapa da Copa Bahia de MX conquistando o resultado de p2 da categoria Mirim-A para alegria dos familiares e torcedores.




O menino de apenas 10 anos de idade que tem o nome de Gustavo de Souza Almeida chamado carinhosamente de Guga, acelerou forte no motocross de Camaçari e pinta como uma das revelações para a temporada do ano de 2019. 

Esse novo talento do motocross nordestino herdou a paixão do seu pai Misto Jr; piloto que hoje se tornou comissario desportivo do motocross da Bahia e treinador oficial do seu filho campeão, sabendo você que depois da conquista da segunda colocação do pódio em Camaçari, o papai e a mamãe Erlaine aplaudiram o seu pequeno com lagrimas de alegria, tornando-se um momento marcante para todos que estavam no pódio.

A conquista de p2 rendeu para Guga um presente de uma KX\65cc ainda em negociação, os pais Sr. Misto Jr e a Sra. Erlaine Nazaré, agora depende somente dele com o seu resultado escolar, esse é o menino campeão do Educandário Nossa Senhora Aparecida. 

Atenção patrocinadores façam as suas apostas neste novo talento!!! 

Camaçari Bahia
Piloto Guga #08


Fonte\ CariraCross