Zé Maria #154 trocou o cavalo pela motocicleta


O homem que criava cavalos rendeu-se ao ronco dos motores do motocross nordestino, piloto Zé Maria de Feira de Santa é um dos nomes da Copa Bahia de Motocross com a Equipe Avanço Distribuidora. 



Historia de uma família que hoje entrou para as paginas do motocross do estado da Bahia, tudo começou com o filho Julio Cesar (Nuno) piloto MX-2, MX1, na sequencia veio o caçula da família João Tampinha que se tornou uma das estrelas da categoria mirim, o papai Zé Maria que gostava de quadriciclos e cavalos buscou aperfeiçoar a pilotagem para o motocross com o professor Adilson Paim (MX4 Estradas). 

Formando a Equipe Avanço Distribuidora mudaram a rotina dos finais de semana, pegando estradas em um furgão envolvendo toda família, a mamãe Monna e a filha Cath que faz o marketing da equipe e os três pilotos, Zé Maria, Julio Cesar Nuno e João Tampinha, todos com o suporte do treinador Adilson Paim. Assim a Equipe da Avanço Distribuidora vem representando Feira de Santana Bahia no Motocross do Nordeste. 

PARABÉNS FAMÍLIA


Fonte\ CariraCross