A cidade de Carrapateira Paraíba em clima de motocross


O piloto Danilo Hellmans da cidade de São José de Piranhas fez treinos de reconhecimento de pista na quarta-feira(05), o pistão foi todo recapiado com areia branca para apagar a poeira e a motocicleta ter mais aderência dentro do traçado.



Depois de ficar um ano sem o motocross a juventude de Carrapateira não ver a hora de escutar o ronco dos motores novamente, tudo isso graças os filhos da cidade chamados de família Roberto, não deixando apagar as suas origens, atraindo com o motocross a juventude e também os mais velhos, movimentando a cidade que ganha reconhecimento nas redes sociais, sem falar nos ambulantes que não ver a hora de chegar a renda extra. 

Pois é amigos, chegou a hora de acelera com os grandes nomes do motocross nordestino, o comando de pista terá o experiente Sergio Flores e seus comissários da empresa Perace, narração CariraCross comandando os microfones mais um ano em Carrapateira. 

Entrada gratuita para todos, será cobrado somente um ingresso para acesso a arquibancada, o restante da estrutura liberada para você de Carrapateira e cidades vizinhas, como diz a família Roberto o motocross é todo seu e Vem comigo Brasil....


Fonte\ CariraCross