Alagoano nas paginas do automobilismo brasileiro


O piloto alagoano Elísio Neto da pequena cidade de Belém localizada no agreste do estado, conquista o vice-campeonato da Formula Vee Brasileira que teve final sábado e domingo em Interlagos-SP.




Elísio Neto o jovem alagoano que abriu a sua historia como piloto de kart no estado de Sergipe no Kartódromo Emerson Fittipaldi participando de provas na Bahia, Sergipe, Pernambuco e Paraíba, hoje com motores mais potentes conquista o vice-campeonato da Formula Vee. Lembrando que o piloto não tinha pista para treinos porque o estado de Alagoas não tem Kartódromo e nem Autódromo, mas a vontade de vencer fez a diferença, tudo isso praticamente com recursos próprios, passagem de avião, hotel, equipe, inscrição e etc. 

Mas o piloto e o papai Sr. Francisco Elisberto agradece os empresários que acreditaram neste projeto da temporada do ano de 2018, aonde o piloto Elísio Neto participou de 12 corridas no campeonato de 14 etapas, o alagoano teve apoio da Escola Cebase, Perucaba Bairro Planejado, Cisco Air. 

Fechando a temporada o piloto Elísio Neto agradece ao parceiro de todas as etapas, seu pai Sr. Elisberto, agradece também a sua mamãe Sra. Inês e a tia Cida que dava o suporte ao menino campeão em terras paulista. 

Agora é aguardar e tentar vender o projeto da temporada do ano de 2019, quem sabe se o estado ou o município não ver com bons olhos a estrela de um campeão alagoano no automobilismo brasileiro. 

FORMULA VEE - 2018
Vice-campeão Elísio Neto

Fonte\ CariraCross