CAMPEÃO - Zé Picoli 100% na temporada de 2018


O piloto capixaba ZÉ PICOLI #144 fecha a temporada do ano de 2018 com 100% de aproveitamento, conheça na pagina seguinte os títulos que o gringo de Jaguaré conquistou.




ZÉ PICOLI #144

O piloto que representa a empresa de moto peças e serviços FABINHO MOTOS JAGUARÉ conquista o titulo do estadual capixaba da categoria MX-3 2018, levou também o titulo de campeão GP Nacional de Supercross e campeão Copa CDM no estado da Bahia.

Zé Picoli era um dos confirmados para a final do Arena Nordeste de Motocross em Arapiraca Alagoas no mês de novembro, mas devido o compromisso com o motocross capixaba ficou em casa e conquistou o tão sonhado titulo de campeão estadual 2018, finalizando a temporada o piloto Zé Picoli agradece aos seus familiares em especial a esposa e o filho, a seu coach Welton Monteiro, o treinador Teddy Gripa e seus amigos torcedores.

Vem a pergunta para a equipe JAGUARÉ MOTOS, será que o piloto Zé Picoli participa este final de semana da Copa Bahia de Motocross que apresenta a corrida final da temporada na cidade de Laje, seria um prazer receber o campeão capixaba.

PATROCINADORES 

Fabinho Motos Jaguaré 
HP Racing 
MS Inox 

Parabéns campeão 



Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross