Conheça os prováveis campeões da Copa Bahia de MX 2018


Tudo pronto para a final da Copa Bahia de Motocross 2018, conheça agora quem tem chances de levar a taça de campeão da temporada na corrida final em Laje-BA neste final de semana 22\23\Dez\2018. 




A final da Copa Bahia de Motocross promete grandes emoções neste domingo em laje Bahia, veja agora por categorias quem pode levar o caneco de campeão da temporada de 2018. 

MIRIM-A

Piloto Kauã Anunciação (Foguinho) da cidade de Santa Amaro-BA entra na corrida de Laje com a faixa de campeão 2018, o vice-campeonato tem disputa acirrada entre Pedro Henrique de Amargosa-BA que tem 42pts, José Henrique (Birinha) da cidade de Ituberá-BA com 38pts, e Marcio Santos (Xuxinha) também com 38pts representante da cidade de Jaguaquara-BA. 

MX-1 

Ainda aberta a disputa da categoria MX-1 com a liderança do sergipano Rodrigo Lama com 75pts, seguido pelo o baiano de Feira de Santana Julio Cesar (Nuno) com 58pts, Lucas dos Santos (Kinho Bala) apareça na tabela de pontuação com 44 pontos. 

MX-3 

Uma das mais acirradas disputa do campeonato que tem a liderança do Marcos Piton (Panilha) com 50pts, seguido pelo o sergipano Wendel da Costa (Morcegão) com 45pts,  Egnaldo Juniot (Café) de Vitoria da Conquista com 44pts e Genival Oliveira com 38pts. 

MIRIM - B 

O piloto da Avanço Distribuidora João Silva (Tampinha) liderá a categoria com 75pts, seguindo pelo Gabriel Alves de Santo Antonio de Jesus-BA com 66pts. 

MX-4 

O José Maria da Avanço Distribuidora de Feira de Santana é o líder da categoria com 67pts, seguido pelo Edivaldo Cintra da cidade de Irecê com 51pts e Adilson Paim de Feira de Santana com 50pts. 

230cc 

A liderança está nas mãos do Kaio Gaspar de Dias Dávila com 68pts, seguido por Juveci Junior da cidade de Itaguaçu com 62pts. 

MX-5

Outra categoria que vai pegar fogo na disputa que tem a liderança do piloto Adão de Maracás com 72pts, seguido por Marcelo Lopes da cidade de Dias Dávila com 69pts.

Nacional Open 

Piloto de Serrinha Bahia liderá com Gildenberg (Gil da Favi) com 72pts, seguido por Luciano Jorge (Galego) da cidade de Dias Dávila-BA com 69pts.

MX Intermediaria 

A liderança é da cidade de Vitoria da Conquista-BA com Leandro Abreu que tem 72pts, seguido por Claudinei Santos de Itaberaba-BA com 53pts. 

Nacional Pro 

Piloto Lucas Souto da cidade de Itabela liderá com 69pts, seguindo Carmio Moraes (Chumbinho) com 45pts. 

Nacional Amador 

João Freitas de Ipirá liderá com 72pts, seguido por Josenilton Santos de Mutuípe com 65pts.

Fonte\ CariraCross