Conquista da Equipe Top Racing na temporada de 2018


Equipe de motocross 100% sergipana que em quatro meses de formação mostrou seu potencial no motocross nordestino conquistando competições de Sergipe, Alagoas, Bahia e no Arena Nordeste de Motocross que passou por quatro estados. 




Equipe Top Racing que tem como diretor geral o Sr. Antonio Melo da cidade de Itabaiana apresentou em 2018 três nomes de peso do motocross nordestino, os experientes Wendel Morcegão, Rodrigo Lama e Tony Melo, na escalação entrou também a revelação sergipana de 2017 Yuri Morceguinho e Carlos Alécio que estava fora das competições a um tempo. 

Mesmo com pouco tempo de trabalho a equipe mostrou resultado aos seus patrocinadores, entre eles a marca CIRCUIT que acreditou no projeto do ano de 2018, confira as conquistas desta temporada da equipe Top Racing.

RODRIGO LAMA 
Piloto MX-1 
Campeão - Arena Sergipe de Motocross 
Campeão - Arena Nordeste de Motocross 
Campeão - Copa Bahia de Motocross 
Vice-campeão - Copa Alagoana de Motocross 

WENDEL MORCEGÃO 
Piloto MX-3 
Campeão - Copa Bahia de Motocross 

IURY MORCEGUINHO 
Piloto Nacional Amador \ Intermediaria 
Campeão - Copa Alagoana de Motocross 
Vice-campeão - Arena Sergipe de Motocross 

TONY MELO 
Piloto 230cc 
Vice-Campeão - Copa Alagoana de Motocross 
Vice-campeão - Arena Nordeste de Motocross


CARLOS ALÉCIO 
Piloto que vem pela intermediaria especial em busca do seu objetivo, fez uma temporada de aprimorar a sua pilotagem se tornando uma promessa para títulos na temporada do ano de 2019. sabendo você que o Carlos Alécio voltou agora para as competições.  

OBSERVAÇÃO 

Vamos aguardar a escalação da EQUIPE TOP RACING para a temporada do ano de 2019, quem sabe pode ter novidades, finalizado deixo para todos da equipe e fãs um Feliz Ano Novo. 



 Fonte\ CariraCross