Festa de premiação em Campina Grande-PB


A cidade de Campina Grande Paraíba foi palco nesta quarta-feira(12) da festa dos campeões e vice-campeões do Arena Nordeste de Motocross e do Estadual Paraibano de Motocross 2018.




Na solenidade foi premiado os prefeitos das etapas do estado da Paraíba e patrocinadores, na sequencia comissários, organizador, diretor e presidente da Federação de Motociclismo do Estado da Paraíba, Sr. Raniery Carvalho.

Momentos marcantes entre pai e filho na premiação, abraçados chorando o papai Andre Cavalcante e o piloto Kell agradecendo aquele momento, outro momento para ficar na historia foi com o Tui Montenegro, recebendo o titulo de campeão paraibano de motocross da MX-3 e MX-4 com lagrimas nos olhos ele fala que chegou o momento de parar, anunciando a sua aposentadoria como piloto de motocross. 

Também foi premiado Alexandre Silva representando toda equipe de comissários desportivos da empresa Perace, CariraCross pela narração de todas as etapas e Barão Sports pela cobertura de fotos e videos.

PARABÉNS 

Deixando aqui os meus parabéns a todos da mesa que fizeram acontecer com o motocross da Região Nordeste, apresentando os dois maiores campeonatos da nasso região e fazendo uma premiação a nível nacional.

SERGIO FLORES
WAGNER PAULINO  
ANAILSON CHAVES 
RANIERI CARVALHO 

ARENA NORDESTE DE MOTOCROSS 
ESTADUAL PARAIBANO DE MOTOCROSS

Fonte\ CariraCross