Historia viva do Motocross Baiano
O final de semana na cidade de Laje Bahia foi de reviver historias de mais de 15 anos com essa lenda do motocross baiano chamado de Djalma de Guanambi.
Djalma é um dos pioneiros do motocross da cidade de Guanambi que leva a bandeira guanambiense por varias cidades do estado da Bahia e cidades mineiras, hoje com seus 53 anos de idade ainda tem lugar garantido no pódio da categoria MX-4, mostrou isso na final da Copa Bahia de Motocross que rolou na cidade de Laje neste ultimo final de semana.
Hoje o piloto Djalma se tornou um promotor de eventos de motocross, fazendo um campeonato na região de Guanambi localizada no centro sul baiano a 796\km da capital Salvador, dando o seguimento do motocross da região, incluindo o Djalminha seu filho que mostrou que herdou o talento do papai campeão.
Fiquei feliz em poder novamente narrar a lenda do motocross de Guanambi Bahia, hoje com 53 anos de idade com o preparo de um jovem de 30 anos, sucesso irmão, você é um exemplo a ser seguido no motocross nordestino.
Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross