Lama confirmado para São Paulo de Sinésio PE - CT Gomes


Depois de vencer em Carrapateira Paraíba o sergipano Rodrigo Lama confirma a sua participação no motocross de São Paulo de Sinésio (Taquaritinga do Norte-PE), corrida que também terá a narração do CariraCross. Vem comigo Brasil.




O final de semana dos dias 15\16 de dezembro de 2018 a comitiva do motocross nordestino tem parada obrigatória em São Paulo de Sinésio (CT Gomes) do popular Erivaldo, a pista que fica localizada no município de Taquaritinga do Norte com melhor acesso por Santa Cruz do Capibaribe, ficando a 8km da cidade das confecções. 

Batemos um papo com o Lama depois de vencer em Carrapateira e ele confirmou que vai está em São Paulo de Sinésio, falou que está feliz com os resultados e com a filha que está para nascer, lembrando que Rodrigo Lama e o atual campeão do Arena Nordeste de Motocross o maior e mais competitivo campeonato de motocross da região Nordeste, conquistou também o Arena Sergipe de Motocross 2018 e vem na liderança com a mão na taça da Copa Bahia de Motocross que tem final confirmada para 23 de dezembro. 

Agora é arrumar as malas e dizer muito obrigado Carrapateira, estou partindo para São Paulo de Sinésio palco do motocross nordestino deste final de semana dos dias 15\16 de Dezembro de 2018. 


Fonte\ CariraCross