O bi-campeão brasileiro vai está em São Paulo de Sinésio


O piloto bi-campeão brasileiro de motocross Tallys Nathan Brito representante da Rotulo do Corpo e Geração Yamaha vai está com toda estrutura de box no motocross de São Paulo de Sinésio neste final de semana dos dias 15\16\Dez\2018.



TALLYS NATHAN #183

O piloto ainda sob os cuidados da fisioterapeuta Camila Araujo que vem tratando de uma lesão no joelho que adquiriu no motocross de Carrapateira Paraíba domingo passado, Tallys Nathan tem boletim medico para sexta-feira(14) e sábado(15) pela manhã. 

Uma coisa é certa, o bi-campeão brasileiro de motocross Tallys Nathan Brito vai está no motocross de São Paulo de Sinésio com toda estrutura de box, lembrando que São Paulo de Sinésio fica em um distrito de Taquaritinga do Norte, cidade sede do seu patrocinador Rotula do Corpo que fica localizada em Pão de Açúcar. 

Agora é só aguardar a liberação medica e saber se o bi-campeão brasileiro vai largar nesta corrida que fica na biqueira de casa, ao lado do seu patrocinador (Rotula do Corpo), familiares e torcedores, lembrando que depois da conquista do titulo de campeão brasileiro 2018, o Tallys ainda não correu aqui nesta região de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, pode ser agora a 8\km de casa. 



VEM COMIGO BRASIL 
Motocross de São Paulo de Sinésio 
15\16\ Dezembro\2018 

Fonte\ CariraCross