Luiz o Mineirinho adotado pelo Nordeste


Luiz Carlos Araujo (Mineirinho) é o mecânico do bi-campeão brasileiro Tallys Nathan Brito que hoje tem endereço fixo em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco. 



Batemos um papo com o filho do Sr. Leonardo e da Sra. Maria Regina da cidade de Santana de Pirapama Minas Gerais, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte a 152\km da capital. O menino chamado de Luiz Carlos Araujo passou a trabalhar como mecânico de motocicletas na RN Motos e depois na Doty Motos, empresas do ramo de peças e serviços da cidade de Santana de Pirapama, em 2016 recebeu o convite para trabalhar na famosa equipe do piloto mineiro Jorge Balbi, em 2017 arrumou as malas e pegou estrada com destino a Florianópolis-SC para fazer parte da equipe Geração Yamaha morando no centro de treinamento da equipe. 


Tallys Nathan fazendo parte da equipe oficial Geração Yamaha, o Luiz (Mineirinho) passou a fazer os cuidados das motocicletas e equipamentos do nordestino bi-campeão brasileiro, hoje morando em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco não pensa mais em voltar para o sul do pais. 

O Luiz Carlos tem 23 anos de idade, comeu o cuscus do Nordeste e passou a dormir na rede com certeza o Mineirinho não pensa mais em voltar a Santa Catarina, o calor nordestino fez bem ao menino da equipe do azulão. 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross