O Papa titulo nordestino leva mais um da Copa Bahia de MX


O papa titulo nordestino conquista mais uma taça de campeão em território baiano, piloto Wendel da Costa Silveira chamada por todos de Morcegão, abriu as asas e voo baixo na conquista da categoria MX-3 da Copa Bahia de Motocross, o sergipano Morcegão segura o papado com o maior números de títulos oficiais da região Nordeste. 




A historia dessa conquista não foi tão fácil como parece, o piloto sergipano Wendel Morcegão era duvida para essa corrida devido a lesão do ombro que tem cirurgia marcada para o mês de janeiro de 2019, na abertura da Copa Bahia de Motocross em Mutuípe o piloto Morcegão acabou caindo e lesionando o ombro, mesmo assim participou das três ultimas etapas buscando a pontuação chegando na final com a vice liderança atrás do líder Marcos Panilha que também ficou sem pontuar na segunda etapa em Rafael Jambeiro, o baiano Panilha chegou com cinco pontos de frente na disputa da final que rolou na cidade de Laje.

O Morcegão não foi liberado pelo medico para participar da ultima etapa, também foi pedido da esposa Engrid Lima para não participar devido a lesão, mas o teimosinho foi e deu certo, tirou o titulo de campeão das mãos do Marcos Panilha que fez o resultado de p\5 e Morcegão o resultado de p\1, fechando a temporada com 70pts cada, prevalecendo a vitoria da final Morcegão solta o grito de campeão da Copa Bahia de Motocross mais uma vez. 

Fala Morcegão 

CariraCross pergunta
Fiz a pergunta ao piloto Morcegão se depois de tantos títulos como campeão esse é só mais um, ou cada um tem a sua historia.

Piloto Morcegão
Cada titulo Carira é como se fosse um filho para meu currículo, quero guardar essa historia para meus filhos passarem para meus netos e bisnetos que o papai e o vovô fez historia como campeão de motocross, todas as conquistas tem a sua historia, essa ficará marcada pela lesão e sabia que era difícil terá o cinco pontos da liderança que estava nas mãos do Panilha, mas o esporte faz isso, mostrando que o impossuível acontece é só acreditar.

Piloto Morcegão
Quero fechar as minhas palavras agradecendo primeiramente a Deus por tudo que tem proporcionado em minha vida, a minha esposa Engrid Lima, aos meus filhos e todos meus familiares em especial meu pai e a minha mãe. Obrigado Carira pelo espaço;

PAPA TITULO DO NORDESTE 

Wendel da Costa (Morcegão #18) 
Equipe Top Racing 
Top Gram Mármores e Granitos 
Itabaianinha-SE


Fonte\ CariraCross