O Sprint Sup movimenta a Orla de Aracaju-SE


Foi um sucesso o Sprint Sup com a remada dos baianos e sergipanos na lagoa do projeto Tamar na praia de Atalaia em Aracaju Sergipe em uma prova noturna pela primeira vez no Brasil. 




Todos os méritos deste evento para o Andre Nascimento (Dedé Sup Sergipe), um instrutor e atleta apaixonado pelo o Stand Up que comprou a causa e fez acontecer o estadual sergipano 2018, finalizando a temporada com uma festa do sprint para premiar os campeões e vice-campeões. 

O evento que foi batizado de Sprint Sup Orla de Aracaju estava dentro da programação Natal Iluminado Aracaju com todo apoio do Projeto Tamar, Capitania dos Portos e SESI - Serviço Social da Industria, assim movimentando a Orla de Atalaia com atletas da Bahia e Sergipe que presentearam o publico sergipano e turistas que movimenta a Orla de Atalaia neste final de ano. 

O show teve o comando de dois sergipanos que tem titulo de campeão Brasileiro, Izinho Schuster (MSG Adventure) na categoria race 14 profissional e Pancada Sup Amigos na categoria race 12.6 profissional, também tivemos o brilho da remada dos baianos Zeba vencendo a categoria 12.6 amador e Luciano na gram master.

As meninas também receberam aplausos do publico presente pela remada forte que teve conquista da Marília Silva na 12.6 Feminina, na race ficou para Carol Neves. 

RESULTADO 

Feminina 12.6 Amador

1\ Marília Silva 
2\ Elaine Bizerra 
3\ Vivis Navarro 

Race Feminina 

1\ Carolina Nunes  
2\  Carine Resende

Race Amador Masculino 

1\ Zeba Vilas Boas 
2\ Wilson Junior 
3\ Thiago Bonfim

Race 12.6 Profissional 

1\ Pancada Sup Amigos 
2\ Eversen Lima 
3\ Wilson Junior 

Gram Master 

1\ Luciano 
2\ Tony Junior

Fun Race 

1\ Carlos Roberto 
2\ Wesley Santos 

Race 14 Profissional 

1\ Izinho Schuster  
2\ Andre Nascimento (Dedé Sup) 
3\ Everson Lima 

AGRADECIMENTOS 

A organização do Andre Nascimento (Dedé Sup Sergipe) agradece a cada patrocinador, parceiros e apoio, fazendo também um agradecimento especial a sua esposa Vivis Navarro que vive todos os dias esse momento do Stand Up sergipano, aos atletas que participaram das etapas com a sua organização, ao comando black da Capitania dos Portos de Sergipe parceiro em todos os eventos, também a parceria do Sesi - Serviço Social da Industria. 

Finalizando quero agradecer ao PROJETO TAMAR em especial a funcionaria Aline que estava sempre apoiando cada passa da ideia do sprint sup, também ao o Sr. Otávio Lins (Natal Iluminado Aracaju). Muito Obrigado a todos e um Feliz Ano Novo. 

Fonte\ CariraCross