Projeto Andre Gata e Nilson Maguila


Depois do sucesso de pilotagem na ultima etapa da Copa Bahia de Motocross que rolou neste final de semana na cidade de Laje, o treinador Nilson Maguila e o piloto Andre Gata carimba o visto do passaporte com destino a USA. 




Equipe 49 Super Park feliz com o desempenho do piloto Andre Gata na sua ultima participação da temporada do ano de 2018, tudo isso no comando do mestre treinador brasileiro Nilson Maguila que vem preparando o piloto dentro e fora das pistas de motocross, Andre Gata vem com o preparo físico elevado perdeu peso e melhorou a pilotagem 100% disputando com os top da sua categoria de igual pra igual. 

Agora o destino do piloto e treinador será o USA - Estados Unidos da América com passagem comprada e passaporte carimbado para 31 de dezembro de 2018, treino com o Andre Gata na America será de aproximadamente 20 a 30 dias, assim disse o mestre treinador Nilson Maguila. 

Ficamos na torcida e acompanhando toda essa trajetória do treinador e piloto brasileiro na terra do AMA, depois dessa temporada com o piloto da 49 Super Park, fica a pergunta, será que o Nilson Maguila volta do estados Unidos ou fica com o Enzo Lopes durante a temporada AMA.  

Agenda. 

Nilson Maguila passa o Natal em João Pessoa Paraíba e mais uns 3\4 dias na região Nordeste, o piloto Andre Gata (49 Super Park) passa Natal com família em sua terra Caetité-BA. FELIZ NATAL.  

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross