Resultado do Motocross de João Pessoa-PB - EPMX


O piloto TUI MX de João Pessoa conquista dois títulos de campeão estadual paraibano de motocross dentro de casa, fechando a temporada de 2018 como campeão das categorias MX-3 e  MX-4.



O show da festa da final do estadual paraibano de motocross não podia ser diferente, campeonato que abriu a temporada na cidade de Alhandra, viajando por Massaranduba, Juazeirinho, Cubati, Boqueirão, Queimadas, Alagoa Nova, fechou a temporada na capital João Pessoa no Centro de Treinamento Montenegro Sports com a organização do Sr. Sergio Miranda e do Tui MX, a festa foi completa dentro da pista e fora dela com a organização servindo um café da manhã.

O Centro de Treinamentos Montenegro Sports também fez outro campeão da casa, o piloto da categoria 65cc Pedro Oliveira (New Center Materiais de Construções) conquista o titulo de campeão paraibano de motocross 2018.

Momento marcante da corrida foi a atitude do cearense Bruno Alencar, dando a vitoria ao anfitrião da festa, deixando o Tui Montenegro receber a bandeira quadriculada de primeiro lugar da categoria MX-3 dentro de casa na conquista de mais um titulo de campeão.

A festa teve o brilho de vários pilotos do Nordeste, entre eles o bi-campeão brasileiro Tallys Nathan que venceu as duas MX1 e MX2, Gustavo Amaral que venceu as duas da nacional, 230cc e pro, Rodrigo Lama fez p2 na MX1 e MX2.

A temporada do ano de 2018 do mais competitivo campeonato estadual da região nordeste e destaque do Brasil, ficou com o Jonathan Vitanat na categoria MX-2 de Natal-RN e Kaio Morais de Campina Grande Paraíba conquista o titulo de campeão da categoria MX-1.

Os pilotos que estavam na corrida e ficaram fora de combate, Goianinho e Frankson Roberto no sábado(01) sairão com lesão no ombro, O Jeffrey no domingo(02) também abandou a prova depois de um tombo, Jeffrey sem lesão graças a Deus.

Nosso muito obrigado a organização da etapa de João Pessoa que teve o comando do Sergio Miranda e Tui MX, obrigado ao Wagner Paulino, Anailson Chaves e FPM na organização do campeonato, parabéns a empresa Perace que tem o comando do diretor Sergio Flores, vocês deram um show de profissionalismo. 

Aguardem todas informações dos campeões e vice-campeões da temporada do ano de 2018 do estadual paraibano de motocross, a festa de premiação está confirmada para o dia 12\dez\2018 em Campina Grande-PB.

Observação!!!

Confira o resultado do MX do CT Montenegro e o resumo completo no programa CariraCross desta terça-feira(04).

RESULTADO
















Fonte\ CariraCross