Resultado do Motocross São Paulo de Sinésio


O 3ª Motocross de São Paulo de Sinésio apresentou neste final de semana um dos novos talentos do motocross nordestino chamado de João Pedro e o show do bi-campeão brasileiro Tallys Nathan que presentou o seu publico com a vitoria da categoria MX-1.




Infelizmente tivemos problema com o sinal da internet e não conseguimos passar informações em tempo real do Motocross de São Paulo de Sinésio. 

O sábado(15) o Motocross de São Paulo de Sinésio abriu os treinos livres com os dois campeões brasileiro de motocross, Rodrigo Lama e Tallys Nathan, na puxada do cronometrado Tallys fez o melhor tempo e Lucas Matheus da equipe Contal Contabilidade fez o segundo tempo, não conseguimos pegar o tempo do Lama. 

O domingo(16) tivemos classificatória na categoria de quem nunca largou, categoria chamada de verdadeiros novatos que nunca largaram em uma prova oficial, na sequencia as baterias de maior rivalidade apresenta um dos novos talentos da temporada, JOÃO PEDRO, piloto da Equipe Contal Contabilidade que voltou as pistas de motocross agora no segundo semestre de 2018, você sabia que depois de quatro lesões o menino João Pedro decidiu focar toda sua energia nos estudos, mas devido uma lesão com seu irmão Lucas Matheus ele voltou a competir para seguir com a equipe o compromisso dos patrocinadores, João Pedro deu um show em três categorias, nacional pro, 230cc e nacional intermediaria, liderando a categoria nacional pro esperou o seu irmão Lucas Matheus para passarem juntos na bandeira quadriculada para alegria do publico presente que vibrou com a sua atitude. Juninho Ferreira venceu por duas vezes, CG Pro e 200cc,

Outro duelo que chamou atenção foi entre Diógenes Rufino e Calixto Jr na categoria MX-3, ficando o lugar mais alto do pódio para o piloto da casa Diógenes #77, se falando em Diógenes ele mostrou atitude de um verdadeiro campeão, vinha liderando com folga a categoria open nacional e presenteou o Thiago Nunes com o lugar mas alto do pódio, sabendo você que tinha uma aposta de valores entre Thiago Nunes p\1 e o piloto Paulista p\3. 

A esperada categoria MX-1 para o duelo dos campeões Tallys Nathan e Rodrigo Lama não aconteceu em São Paulo de Sinésio, infelizmente o piloto sergipano Rodrigo Lama não compareceu no domingo para corrida, somente estava no local dos box a sua motocicleta e o seu preparador Marcelo Alves. Tallys venceu a prova e Gabriel Calixto fez p\2 e o holeshot, ficando o Lucas Matheus com o resultado de p\3 na forte MX-1. 



RESULTADO 

CG Pro 

1\ Juninho Ferreira (Holeshot) 
2\ Cachorrão 
3\ Mel 
4\ Daniel 
5\ Forlan 

Especial 2\Tempos 

1\ Marciano 
2\ Fabio Moura 
3\ Jair 
4\ Willian Cross (Holeshot)
5\ Tonhinho 

Open 40 

1\ Luiz Filho (Holeshot)
2\ Marcone Manoel 
3\ Julian Morais 
4\ Marcio 
5\ Igor 

230cc 

1\ João Pedro 
2\ Diógenes Rufino 
3\ Ryan Moura 
4\ Lucas Nareze 
5\ Felipe Xavier (Holeshot)

Novatos (Nunca Largou) 

1\ Léo 
2\ Julio 
3\ Danilo 
4\ Galo 
5\ Marcelo BB 
#\ Junior (Holeshot) 

Especial Master 

1\ Calixto Jr 
2\ Ureia (Holeshot) 
3\ Ismael Mota 
4\ Anailson Chaves 
5\Cicero

Open Nacional 

1\ Thiago Nunes 
2\ Diógenes Rufino 
3\ Paulista (Holeshot) 
4\ Luiz Filho 
5\ Ricardo Campano 

200cc 

1\ Juninho Ferreira 
2\ Eduardo 
3\ Vinicius 
4\ Lucas Matheus (Holeshot)
5\ Gata Maga 

Trilheiros 

1\ Marquinhos 
2\ Magno 
3\ José George 
4\ Iranildo (Holeshot) 
5\ Linaldo 

MX-3 

1\ Diógenes Rufino 
2\ Calixto (Holeshot) 
3\ Eduardo Montebello 
4\ Thiago Nunes 
5\ Jailton 

Nacional Intermediaria 

1\ João Pedro (Holeshot)
2\ Ryan Moura 
3\ Lucas Nareze 
4\ Felipe Xavier 
5\ Gata Maga 

Nacional Pro 

1\ João Pedro 
2\ Lucas Matheus (Holeshot) 
3\ Ryan Moura 
4\ Cachorrão 
5\ Gata Maga 

MX-1 

1\ Tallys Nathan 
2\ Gariel Calixto (Holeshot) 
3\ Lucas Matheus 
4\ Diógenes Rufino 
5\ Emerson 

OBRIGADO 

Nosso muito obrigado ao organizador da prova Elifas Junior (Nego) pelo convite para comanda a narração da sua prova, obrigado ao amigo Erivaldo Gomes proprietário da pista de motocross e a todos os seus familiares pela recepção desses três dias que passamos no CT. 




Fonte\ CariraCross