A festa dos campeões da CBMX foi show


Os campeões e vice-campeões da Copa Bahia de Motocross foram premiados na noite desta sexta-feira(26) como manda o figurino em uma festa de gala. 




A Copa Bahia de Motocross apresentou os campeões e vice-campeões 2018 nesta sexta-feira(26) em uma cerimonia a altura do campeonato, o diretor presidente da copa Sr. Ailton Souza abriu a cerimonia com palavras de agradecimentos aos pilotos, patrocinadores, comissários e promotores de eventos, na sequencia foi a palavra do secretario de esportes de Camaçari o Sr. Sessé Abreu que falou do trabalho que vem fazendo com todos os esportes e pediu a união de todos os pilotos para que possa ajudar ainda mais a modalidade, também falou o presidente da Federação Baiana de Esporte e Lazer o Sr. Marcos Alves, lembrando dos seus tempos de adolescente que ate hoje traz atração pela motocicleta, hoje realizado em poder trazer uma etapa da Copa Bahia de Motocross para Camaçari na sua gestão como presidente. 

Na sequencia a Copa Bahia de Motocross premiou o diretor de prova o Sr. Marcos Aurélio, o narrador CariraCross e todos seus comissários puxado pelo Gilberto Nicolau que também foi a peça chave da etapa de Camaçari Bahia. 

Finalizando com a premiação das estrelas maiores que foram os campeões e vice-campeões da temporada do ano de 2018, foi show com chuvas de pratas elogiado por todos patrocinadores e familiares das estrelas premiadas. 

Parabéns Sr. Perla pelo timbre de organização da festa, mulher que também faz parte do grupo de atletas filiados a Federação Baiana de Esportes e Lazer, federação parceira da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade de Camaçari Bahia. 

Obrigado Bahia 
Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross