A temporada de 2019 promete para Equipe Perace


A promotora de eventos de competições PERACE vem para temporada do ano de 2019 cheia de novidades com motocross, velocross e enduro. 




A empresa Perace que tem como diretor presidente o Sr. Sergio Flores que também ocupa o cargo de presidente da Federação Pernambucana de Motociclismo vai movimentar o mercado nordestino de competições off road, para está temporada uma das novidades é o retorno do estadual pernambucano de motocross que vai abrir a temporada na tradicional pista de Paranatama, também continua com a direção do estadual paraibano de motocross, copa alagoana de motocross e arena Sergipe de motocross.

Perace que promove o Arena Nordeste de Motocross o maior campeonato da região do Nordeste também tem novidades para esta temporada, lembrando que em 2018 o ANMX passou por Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, o diretor Sergio Flores ainda vem trabalhando o calendário para a temporada do ano de 2019, uma coisa é certa, a final já está confirmada para Arapiraca Alagoas nos dias 16\17 de novembro na festa do Viva Motocross Arapiraca. 


Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross