Aniversario comemorado em grande estilo do papa titulo Morcegão


O aniversario do piloto Wendel da Costa (Morcegão #18) foi comemorado com um treinão na pista do Papa Capim na cidade de Itabaianinha Sergipe sede da Top Gram Mármores e Granitos. 




O piloto Morcegão fez aniversario e quem ganhou o presente foi o publico da cidade de Itabaianinha Sergipe que lotou as dependências da pista de motocross do Papa Capim, lembrando que o treinão não foi divulgado na cidade, mas o movimento dos furgões das equipes e carros com reboques com as motocicletas de competições chamou a atenção do publico que compareceu e curtiram o ronco dos motores das motocicletas dos baianos e sergipanos. 


Infelizmente o aniversariante não pode participar da festa dentro da pista devido uma lesão no ombro, Morcegão aguarda por esses dias para fazer cirurgia, mesmo assim convenceu a família e abriu três voltas com a motocicleta do parceiro de equipe Carlos Alécio, lembrando que depois da cirurgia o papa titulo deva ficar aproximadamente 4 meses fora das competições. 


Os baianos vieram em peso para cantar os parabéns do piloto Morcegão, a primeira equipe a chegar foi Avanço Distribuidora de Feira de Santana com seus três pilotos, Zé Maria, João Tampinha e Julio Cesar Nuno, também estavam presentes o professor Adilson Paim, Marcelo Serventec, Oliveira de Santo Amaro, Dery Santiago com Murilo Biscoito de Serrinha e Kinho Bala de Esplanada. 

Os dois baianos Julio Cesar Nuno e Kinho Bala deram um show na tomada de tempo, Nuno fazendo 55.31 e o Kinho Bala 54.91, os dois pilotos tem o mesmo treinador é uma disputa caseira da MX-4 Estradas do professor Adilson Paim, lembrando que a revelação da Bahia João Tampinha (Categoria Junior) fez o tempo de 1.04.12. 


Presença confirmada dos parceiros da Equipe Top Racing, Carlos Alécio, Yuri Morceguinho filho do aniversariante e Tony Melo que voltou aos treinos depois de praticamente dois meses de ferias das pistas de motocross, também quem chamou atenção no treinão foi o duelo do Ginaldo da Top Aracaju e Kassio da Kassio Pneus e Rodas. Prepare porque 2019 vem de emoções com nomes como Vitor Marinheiro, Matheus Barbosa... foram alguns dos pilotos que participaram do treinão. 



Confira algumas fotos!!!
Click aqui - Fotos treinos do Morcegão


Fonte\ CariraCross