Arapiraquenses da Laquila Texx na primeira corrida de 2019


Piloto Eduardo Dudu que representa a Laquila Texx ao lado do também piloto Andre Pankela fizeram bonito na primeira corrida da temporada de 2019. 




A equipe da cidade de Arapiraca chegou no sábado(05) em Poço das Trincheiras-AL fazendo um bom tempo nos treinos livres, Andre Pankela cravando o melhor tempo da MX-3 e o Eduardo Dudu estudando a pista para o domingo(06), assim o resultado foi satisfatório para a equipe que fez p3 com Andre Pankela na MX-3 e p\3 com Eduardo Dudu na MX-1.

Começa a temporada do ano de 2019, mas o momento agora é focar os treinamentos com pensamentos na Copa Alagoana, Arena Sergipe e está em negociação com o chefe de equipe Luiz Delfino para incluir o Arena Nordeste de Motocross na temporada, lembrando que o Pankela foi vice campeão em 2018 no mais forte campeonato da região Nordeste.


Os dois tem títulos da Copa Alagoana de Motocross 2018!!!
Andre Pankela #2 
Eduardo Dudu #35

O Mestre Nilson Maguila mesmo no Estados Unidos vem acompanhando todos os passos do piloto Eduardo Dudu #35, Maguila que tem o comando dos treinos do alagoano. Agora é suar a camisa que começou a temporada de treinos 2019. 

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross