Expedição Rally da Fé - 1.300km


A Expedição Rally da Fé desta temporada de 2019 teve a participação de pilotos alagoanos e pernambucanos, uma parte saindo de Maceió-AL e a outra parte saindo de Canhotinho-PE.  




Um Rally que envolve família, resistência, paciência e muita adrenalina para rodar em torno de 250km por dia para fechar um total de 1.300km, assim vem a historia de 24 pilotos que participaram desta expedição ate Juazeiro do Norte terra do Padre Cicero.


Foram oito dias de pura emoção passando e conhecendo a cultura nordestina em trechos de catingas, serras, pedreiras, estradões e paisagem jamais explorada pelo turismo rural, passando e conhecendo a historia do Virgulino Ferreira (Lampião), com parada obrigatória no museu do rei do cangaço, também conhecendo trechos da trans nordestina e canal do sertão. 

A ultima parada fechando a Expedição Rally da Fé foram de conquistas para cada um dos 24 pilotos participantes, foi momento de gratidão e de agradecimento a Deus, também de pedidos ao Padre Cicero padroeiro de Juazeiro do Norte, cidade final da expedição que uniu durante os oito dias pilotos alagoanos e pernambucanos no Rally da Fé. 

Fala Aldo Motos 

O representante do estado de Alagoas piloto Aldo Motos agradece o carinho de cada participante, lembrando que nada foi fácil como parece, logo nos primeiros dias eu tive problema com meu aparelho de celular, na sequencia vários parceiros com pneus furados, mas tudo isso faz parte de uma grande expedição, são momentos guardados para sempre em minha historia de vida, amo o esporte em duas rodas, ate breve amigos do rally. 



Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross